Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Até algum dia ...







Só voltei para me despedir, coisas tristes aconteceram na minha vida pessoal, tudo perdeu a graça nas coisas que gostava, 90% das coisas que gostava eram ligadas a uma pessoa especial que eu amo e que acabou  me deixando,eu amava muito pois era perfeita pra mim adoro ver ela e saber o que ela tinha pra me contar, realmente a amava, foi difícil dizer adeus depois de tanto tempo desde o momento que conversei com ela, tinha muitos planos, nada era impossível pra eu fazer pois uma palavra de incentivo dela me deixava mais forte do que qualquer um, por isso resolvi voltar a ser anônimo sumir da internet para não sofrer tanto quando entrar na internet novamente e não pensar em desaparecer literalmente, e não quero ver coisas que não quero ver.  Muitos me conhecem a partir de 2012, mas antes estava bem mau e triste por motivo semelhante, entrei na internet para começar algo novo escrever e seguir o jornalismo.
É claro, depois de decepções passadas estava conformado em ser sozinho, pessoas que mudam sua vida para melhor são raras de encontrar, mas sempre com a esperança de encontrar alguém legal que valesse a pena lutar, pensei que esse ano seria feliz como foi no ano passado pra mim e esse ano seria melhor  diferente de todos antes de conhecer essa pessoa especial, mas agora não tenho mais, essa pancada foi mais forte, quando as palavras de incentivo da pessoa que você ama viraram desprezo o mundo desabou, meu coração ficou um pouco rígido, é horrível sentir isso, perder a sensibilidade, assisti vários videos de terror e não senti nada, pode até ser algo bom, mas o problema é que o coração fica frio e insensível vendo coisas boas também é como morrer por dentro aos poucos.
Sofrer por isso é muito ruim, como disse antes é como morrer aos poucos por dentro é a terceira vez que essa tristeza profunda bate em mim, eu cansei disso, nem sei se estou escrevendo direito por estar muito pra baixo, mas só queria avisar  que essa é minha última postagem.

Uma última dica que posso dar, procure alguém que você ama primeiro, ter as coisas e não ter alguém do seu lado é ruim, eu sei, trocaria minha vida "confortável" por uma menos confortável, mas com a pessoa que amo do meu lado, pois quando você tem alguém que gosta te ajudando na sua trajetória não existe limites, você tem um grande motivo para seguir em frente, fazer a vida da pessoa que você ama melhor, invejo alguns amigos e conhecidos que tem esse motivo para lutar, trocaria minha vida sem pensar, pois teria o apoio da pessoa que amo do meu lado :)

Vou deixar meu último feliz natal e ano novo.











5 comentários:

  1. Mano não desiste,você faz um trabalho legal apesar de eu ter conhecido a pouco tempo,você explica sobre o jogo e faz uma avaliação pessoal legal como as dicas que você dá é um trabalho muito interessante e apesar do que aconteceu com você pessoalmente use o blog como um motivo pra continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal só pra dizer que to de volta, mas to aqui agora pra avisar que decidi recomeçar por outra página https://icrolex.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Obrigado Josh, só voltei pra te agradecer, não tinha visto :) ainda ta muito recente, não se esquece um sentimento verdadeiro em 1 ano ou dois, é difícil pra eu voltaraté fiz uma s lives no icrolex, mas não é a mesma coisa não to realmente feliz mas consegui rir um pouco com meu amigo rodrigo, até Josh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou planejando um blog sobre desenvolvimento de games e vim para aqui. A alguns anos atrás estive nessa mesma situação, você não pode deixar isso te abater, tenho certeza que ela não é a única que tem o seu amor então rodeie-se de pessoas que retribuem esse amor e que te fazem feliz como esse seu amigo Rodrigo, mãe, pai, irmãos, seja quem for.

      Eu passei seis anos em depressão por perder a mulher que amo ate entender que eu mereço e tenho a obrigação de buscar a minha felicidade. Não tem como não sofrer, disso eu tenho certeza mais a um tempo pra isso e não deve ser seis anos ^-^ você deve se recompor e não desistir de tudo.
      Não cometa o mesmo erro que eu pois esse tempo que você perde ela vive intensamente. Desculpa me intrometer, mais eu não cai aqui atoa, eu precisava falar, entra em contato se quiser.

      ab31p3@gmail.com

      Forte abraço!

      Excluir
  3. pessoal só pra dizer que to de volta, mas to aqui agora pra avisar que decidi recomeçar por outra página https://icrolex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir