Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

3 ANOS DE PREVIEWS E REVIEWS - INTRODUÇÃO 2015!

É quase o terceiro ano do blog, na verdade o terceiro ano vai se completar no final de Abril, mas tem algumas coisas para informar. então a postagem de introdução começa agora...

O ano começa com novidades, agora as principais notícias da pagina do facebook também estão direto no blog, aparecendo na lateral da postagens, assim como o Twitter

Também separadamente do blog, tem o Google+GNPR, para quem gosta mais do google+ vou deixar o link:
https://plus.google.com/u/0/102474157130945335198/posts/p/pub?hl=en

O blog cresceu mesmo durante as férias, chegando aos mais de 29 mil e 700 acessos, já agradeço a todos os leitores(a) por isso, e aos seguidores do blog e das redes sociais, espero que as postagens tenham sido úteis para muitos.
Para quem não sabe, no blog eu procuro ser o menos didático possível para respeitar a inteligência do leitor gamer, não faço detonados, mas explico as coisas mais difíceis ou muito específicas por experiência própria, quando os segredos estão no caminho do jogo, eu sempre escrevo: Jogue e descubra. Porque se eu descobri, você também pode, já me desculpo se postei algo que seria relativamente fácil para você que está lendo ^_^.
Durante as férias do blog eu  aproveitei para ir atualizando muitas reviews, acompanhando as buscas e perguntas.
As redes sociais não pararam, sempre com as notícias mais relevantes da semana (as vezes não acontece nada para noticiar  >_< )
Para o leitor que chegou agora, eu uso o blog principal só para coisas mais grandes, introdução reviews e algumas previews de jogos que realmente gostei, onde apenas a demo já chama a atenção para comprar, mas esse ano vai ter um pouco menos, por alguns motivos:

Estudos -  este blogueiro que escreve, vai ser jornalista é a profissão mais óbvia, porque já faço jornalismo, mas vou fazer a faculdade para "oficializar" o que já faço a 3 anos.
Por causa dos estudos estou tendo menos tempo, mas é claro, tenho que ter meu tempo extra para jogar, pois sou um blogueiro de games e preciso jogar muito por um tempo maior, para tirar o máximo do jogo ( e não como alguns que jogam um dia, correndo sem aproveitar o jogo e trazem uma análise e dicas no dia seguinte às pressas ou copiada dos sites internacionais, porque nem jogaram tudo em todos os níveis e a pressa para postar prejudica uma análise mais imersiva, porque não tem tempo de imersão) as postagens exemplo deste blog são os jogos da série Metal gear, por ser muito fan, descobri quase tudo sozinho jogando, MG Rising por exemplo, descobri táticas para não levar dano dos chefes, morria várias vezes até descobrir o macete ou pontos cegos das batalhas, só depois disso comecei a escrever a review, foi como jogar nos anos 90 sem internet, onde tinha que descobrir as manhas tudo sozinho, foi muito legal escrever estas reviews.

Durante este período, vai ser mais difícil ter muitas reviews, acho que nem terá mais férias, porque posso usar o período do fim de ano para escrever mais, pretendo recrutar administradores para as páginas de notícias do GNPR, mas sempre eu mesmo vou escrever neste blog central, os administradores só me ajudariam com as notícias postando nas redes sociais, também vou precisar de administradores porque vou ter que montar minha equipe de redação para o futuro do GNPR e inaugurar um site pago, sem o meu nome na frente, para que toda a equipe possa postar, mas esse blog pessoal vai continuar paralelamente.
E também o podcast ou GNPRCAST, CASTGNPR.... o nome não está definido ainda >_< mas está nos planos, sem data confirmada.

Outro motivo do ano de 2015 ter menos postagens aqui, é porque não entrei ainda na nova geração, eu escolhi ter um PS4, mas vou esperar um pouco mais, (The last guardian) no meio do ano já vou ter o meu e começo as reviews e previews da nova geração, mas antes  é claro, pode ter as postagens especiais e uma delas já está até marcada é a E3 2015!! quem vai vencer?
o que a Nintendo vai trazer agora que The legend of zelda foi adiado para 2016?
O que a Microsoft vai mostrar?
Será o ano de The last guardian ser anunciado na apresentação da Sony!?
Sera o ano do The last guardian, já que uncharted 4 foi adiado para 2016 também !?
A E3 - 2015, está sendo muito aguardada por causa dos acontecimentos nos últimos meses.






Outra das  novidades na página, você já pode reparar no lado direito, um banner com preço de um jogo ou console, o blog agora é afiliado dos grandes sites e lojas, onde eu já comprava meus games e consoles.

Vou colocar a oferta mais baixa do game do momento , você fica sabendo na hora o menor preço entre os 5 sites, você pode acessar estas promoções clicando na imagem, e ao mesmo tempo é  uma forma de ajudar o blog, você faz sua compra em um site seguro e o blog recebe 5% é o sistema mais justo que encontrei, porque sou só o divulgador e não posso ganhar mais que o criador ou o site que vende, o programa de afiliados é bom por isso, cada um tem sua parte correta, criador tem a maior parte e o último divulgador a menor parte.
E em breve vai ter cupons de desconto que você vai ganhar se acessar por aqui.
Quando o blog foi aprovado eu gostei muito, porque eu já fazia comercial de graça destes sites nas redes sociais do GNPR.

Nestes sites que compro, comento e recomendo e as vezes posto críticas também, no caso, uma crítica que fiz, foi a capa errada sobre o jogo reboot do Prince of persia, que estava no site submarino,  eu posso ser afiliado, mas se o site errar em algo eu critico e posto nas redes sociais também, porque são sites oficiais, autorizados e os jogos do Brasil são caros, então o atendimento tem que ser excelente.






A Brasil game show 2015,  eu vou estar lá do dia 9 a 12 de outubro, possivelmente vou postar fotos aqui no blog e no instagram: https://instagram.com/cristianopere1ra/ nos vemos lá.




DICA:

Sim, vai ter uma dica na introdução, mas não é sobre jogo, é talvez mais importante, uma melhor embalagem para guardar o jogo.

Durante uma conversa na PSN, um dos leitores que me adicionou, me contou que seu jogo Metal gear solid 4 não funciona mais,  porque o disco corrompeu por estar muito avariado, então resolvi dizer o que eu faço para guardar meus jogos e filmes, vou aproveitar o blog que tem um alcance geral, para compartilhar esta dica.
No começo da era DVD, eu reparava quando pegava um filme ou um jogo na locadora, que o centro do disco era o mais avariado, as vezes estava trincado ou quebrado, por causa do sistema de pressionar os  botões da capa para guardar o disco que continua até hoje, é uma armadilha de fábrica...
Estes dois botões que se juntam quando você aperta, são uteis para segurar o disco enquanto está na fábrica, mas quando chega até você eu recomendo que guarde o disco em outro lugar, porque esses botões de apertar tem um defeito, ainda ficam justos demais à borda central do disco e quando você tira faz um barulho tipo "TRECK" isso aos poucos vai danificando o centro do disco, principalmente se você fica tirando o jogo da embalagem para jogar várias vezes, parece até que é proposital para você comprar outro,vou acreditar que não.
Quando vi esse jeito de tirar os jogos e filmes, procurei imediatamente outras capas que não prejudicassem  os discos, mas que deixe o disco bem preso, então encontrei essas...
Essas capas que servem para CDs foram perfeitas para eu guardar os meus jogos, elas prendem bem o disco e sai com facilidade, essa é só um exemplo, existem outros tipos, é só escolher uma embalagem que não crie atrito com o centro do disco.
Até que é bem melhor guardar o disco em outra embalagem, um lugar mais protegido da poeira e você pode colocar apenas embalagem original em qualquer local visível, para admirar sua coleção.




ATÉ A PRÓXIMA MATÉRIA, PREVIEW OU REVIEW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário