Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2014

TOP 15 JOGOS MAIS ESPERADOS PARA 2015 - PREVIEW!


A última postagem de 2014, com o tradicional top games mais esperados para o próximo ano, encerrando o terceiro ano do blog,
Esse ano teve que ser 15, um a menos que a lista do ano passado: http://cpgnpr.blogspot.com.br/2013/12/top-16-jogos-mais-esperados-para-2014.html
Muitos que estavam na lista de 2013, estão de volta, mas este ano eu cuidei para colocar na lista só os jogos que estão realmente confirmados para 2015, por isso Final Fantasy 15 não voltou para a lista, porque ainda o jogo está em previsão para 2016, assim como Silent Hills, que também estaria na lista, mas sua previsão de lançamento é para 2016. (espero que seja antes, quem sabe em dezembro )

ATUALIZAÇÃO: AS DESENVOLVEDORAS MUDARAM OS PLANOS, ESSAS SÃO AS CORREÇÕES PARA A LISTA DOS JOGOS MAIS ESPERADOS PARA 2015 >_<

The Division foi adiado para 2016

Uncharted 4 foi adiado para 2016

O novo The legend of zelda, foi adiado para 2016

Quantum Break, também foi para 2016

Halo 5 vai  ser o grande exclusivo do XONE em 2015

Silent hills (cancelado até o momento) :(

Agora vou agradecer a você leitor(a) gamer, que lê esse blog para procurar dicas, vou dar uma dica agora:
jogue todo o jogo primeiro, depois procure dicas. ^_^.
Ou procura o blog para ver uma opinião direta de um gamer sobre um jogo específico que eu gostei e que você também gosta. Gosto de incentivar o gamer (principalmente a nova geração) a descobrir as histórias e os mistérios dos games por si mesmos, como era antes da internet (desculpe se em algumas vezes contei demais por causa da minha empolgação em compartilhar algo que achei AWESOME ! >_< )

Obrigado pelos mais de 28 mil acessos e aos que curtiram e se inscreveram na página do GNPR  no Facebook e Twitter, quem acompanha o blog já notou o novo gadget do Twitter na lateral das postagens, agora você pode twittar e acompanhar as notícias que posto de segunda a sexta no facebook e Twitter direto do blog, a versão inteira da notícia com opinião está no facebook, sempre coloco um link no Twitter, agora o blog está conectado com as duas principais redes que uso, para postar sobre o mundo em que vivo e jogo.

vamos as Previews ...



TOP 15 - DYING LIGHT -

Para PS4, XONE e PC, a preocupação no início era que DL, se transformasse em um Dead island, mas os produtores se preocuparam em mostrar o gameplay primeiro, então vimos que é bem diferente, bem melhor.



TOP 14 - THE DIVISION - 

 Para PS4, XONE e PC, jogo de mundo aberto online co -op, com gráficos incríveis por causa do novo motor gráfico Snowdrop criado pelo pessoal da Ubisoft, se tratando de um jogo da Ubisoft, só esperamos que ele venha sem faltar nada, eles já estão em um bom tempo com a produção deste jogo então a expectativa é alta. 




TOP 13 - TOREN -

AGORA É OFICIAL!!!! TOREN o jogo feito por brasileiros, vai ser lançado exclusivo para o console PS4, mas também terá versão para PC, o jogo que é mais esperado pelos jogadores no Brasil, mas já é notícia grande no exterior, ja foi dito que Toren é um jogo que vai amenizar um pouco a espera de The last guardian, porque os desenvolvedores se inspiraram muito em jogos como ICO, zelda e até tem uma semelhança de situação com The last guardian, porque até agora apareceu apenas uma garota e uma criatura em um lugar alto.




TOP 12 - THE WITCHER 3 -

Para PS4, XONE e PC, um RPG de mundo aberto 20% maior que o último Skrym e  vai encerrar a saga de Geralt of Rivia.




TOP 11 - QUANTUM  BREAK -

Exclusivo para o XONE, por enquanto o grande anúncio da MS para 2015, o jogo vai ter uma conexão com uma série de TV do jogo que está sendo produzida paralelamente as decisões pré determinadas que você fizer no jogo vão influenciar nas decisões tomadas na série, vamos ver o que vai evoluir nisso, será que a série vai ser de graça para os assinantes, se não for a maioria vai só jogar o jogo mesmo.



TOP 10 - RIME -

Exclusivo para o PS4, o jogo que muitos chamam de novo ICO, por ter muitas características dos jogos da Team ICO, principalmente o jogo ICO, 
é um garoto sozinho tentando fugir de um lugar misterioso.
O  jogo foi produzido pela Tequila works, a curta sinopse da história de RIME é sobre um menino que tenta escapar de uma ilha misteriosa e também de uma maldição.
A experiência de jogar e chegar no final para ver se ele vai escapar deve ser muito boa.




TOP 9 - MORTAL KOMBAT X - 

Para PS4, XONE e PC, Não tem muito o que comentar, vai ser um MK melhor, os criadores acertaram novamente no Mortal Kombat 9, trazendo o estilo de luta aos moldes dos primeiros jogos, agora é só continuar no mesmo caminho e recontar toda a história, sempre neste mesmo estilo, quem jogou o 9 já sabe que a história dos personagens recomeçou  >_<  e os desenvolvedores da Netherrealm não imitam a DLCAPCOM, no máximo vai ter duas versões de MK, ... eu espero que sim.




TOP 8 - RESIDENT EVIL: REVELATIONS 2 -

Para PS4, PS3, XONE, X360 e PC, o primeiro jogo da lista que ainda vai ser lançado para a sétima geração de consoles, depois do sucesso do primeiro jogo ter voltado um pouco ao survival horror, espero que esta série revelations continue no mesmo estilo, está chamando os fans mais antigos e quem sabe a série principal adote um pouco do estilo de Revelations.
Como você pode observar no trailer, Barry burton também será um personagem jogável, além da Claire redfield.



TOP 7 - BLOODBORNE - 

Exclusivo para o PS4, o jogo produzido no JAPAN STUDIO, com os mesmos criadores de Demon's souls e Dark souls.




TOP 6 - BATMAN: ARKHAM KNIGHT - 

Para PS4 e XONE, o jogo para fechar a trilogia da Rocksteady, o melhor jogo do Batman vai ser lançado em 2015 e finalmente vamos poder combater o crime nas ruas de Gotham city, que vai ser 5 vezes maior que Arkham city. 
E o Batmóvel, finalmente vamos poder dirigir por toda a Gotham da nova geração de consoles e não apenas assistir.



TOP 5 - UNCHARTED 4 -

Exclusivo para o PS4, é talvez o capítulo final da saga de Nathan Drake ou não esse já é o primeiro mistério do jogo para descobrirmos.
O jogo mantém a mesma mecânica a diferença e o que chamou mais a atenção foi o grande realismo das imagens na geração PS4 e o modo Stealth melhorado, você pode se esconder novamente, mesmo depois de ser visto.




TOP 4 - THE ORDER 1886 - 

O quinto exclusivo para o PS4 nesta lista, dos mesmos estúdios que criaram a saga God of war, o diretor do jogo Ru Weerasuriya foi o diretor de God of war: Chains of olympus.
 The order 1886 apareceu na E3 de 2013 para ser um novo jogo de sucesso, misturando uma Londres antiga e criaturas para caçar com armas especiais que parecem ser a frente do tempo, mas pela história do jogo as armas são antigas mesmo, só estão modificadas com o melhor da tecnologia da época que só os integrantes deste grupo de cavaleiros recebe ou eles mesmos criam, vamos descobrir no jogo de onde elas vem



TOP 3 - NOVO THE LEGEND OF ZELDA -

Exclusivo para o Wii U, o jogo que vai fazer muitos gamers do ocidente comprarem o console, finalmente um novo zelda, que foi alterado para esta "geração wii" da Nintendo, porque as primeiras imagens do novo zelda em alguns anos atrás, seria com o mesmo estilo de gráficos mais para o real, como o Twilight princess, agora o resultado final é em cel shading, mas mesmo assim ficou incrível e assim como muitos outros gamers, depois de ver este gameplay, fiquei com muita vontade de ter um Wii U, Esse top 3 vou acrescentar mais um jogo muito esperado da Nintendo o novo Star Fox, que vai ser lançado antes do Zelda, mas como não tem muita informação sobre o jogo, resolvi apenas comentar nesta parte.






TOP 2 - METAL GEAR SOLID 5: THE PHANTOM PAIN - 

Para PS4, PS3, XONE,X360 e PC o segundo e último jogo da lista que ainda vai ser lançado para PS3 e X360 o capitulo que continua a história de BIG BOSS após os acontecimentos de Ground Zeroes. 
O jogo dispensa comentários, apenas vou mencionar novamente o que muitos já sabem, O MELHOR METAL GEAR VEM AÍ, jogo será enorme em tempo e em territórios, incluindo a Mother Base.
E mais respostas sobre a trama aparecerão neste capítulo, eu acho que depois do 5, ainda vai ter mais um ou dois capítulos do BIG BOSS,  para fechar a saga toda até alcançar os tempos do Solid Snake, vai ser legal a ideia do sr.Kojima de finalizar a saga pelo meio da história.
ATUALIZAÇÃO: esse é o último Metal gear que será feito pelo Sr.Hideo kojima :(








TOP 1
THE LAST GUARDIAN 

O MAIS ESPERADO DA HISTÓRIA - PARTE 3


2015 é o ano decisivo para The last guardian ou ele aparece com uma data de lançamento ou eu desisto de esperar,
As últimas notícias dizem que vai ser um jogo do PS4 e não mais do PS3, isso ja dava para se prever, até porque o jogo vai trazer uma experiência e uma mecânica nova de se jogar, é uma coisa tradicional nos jogos de Fumito ueda, assim como foi os jogos anteriores: Shadow of the colossus e ICO.
Levar esta novidade para o PS4 vai ser mais aproveitável e vai alavancar mais ainda as vendas do novo console.
Quando anunciarem a data para este jogo em 2015, ja da para prever mais notícias de aumento de vendas do PS4 automaticamente.

Vamos torcer para que 2015, seja O ANO DE LANÇAMENTO DO JOGO MAIS ESPERADO DA HISTÓRIA!





FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS, JOGUEM MUITO 

ATÉ A PRÓXIMA PREVIEW OU REVIEW EM 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário