Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ABYSS ODYSSEY - PREVIEW

Mais um jogo muito bom, você que é gamer tem que conhecer, antes eu vou agradecer a todos que param para ler o blog, pelos mais de 26 mil acessos, só para avisar que eu estou mais presente na página do facebook onde posto notícias quase todo o dia de segunda a sexta, vamos a mais uma preview ...

Abyss Odyssey me chamou a atenção e quando baixei a versão demo gostei mais ainda, é um jogo no estilo 2D igual ao jogo Sacred citadel (que também ja fiz a preview no blog ) mas você não vai só avançar no jogo derrotando os inimigos, tem a opção de avançar para os dois lados, não apenas para a direita, isso porque no jogo existem baús e portas trancadas e para abrir você tem que procurar chaves, bem ao estilo antigo de alguns jogos 2D dos anos 90.
A câmera não fica totalmente em modo 2D, quando acontecem cenas depois de terminar certas fases ela se move para deixar as cenas pós fases mais legais, saindo da perspectiva 2D, então você vê bem o cenário e os personagens.

A dificuldade é outra novidade, você não escolhe dificuldade o jogo alterna entre fases easy e hard, fazendo as vezes o jogador torcer para que a próxima fase seja easy quando a vida estiver pouca, porque os inimigos são fortes, atacam e defendem bastante.

No modo história tem 3 personagens, na versão demo, você começa com a personagem Katrien que possui uma espada, você pode trocar por outras espadas melhores comprando de vendedores espalhados pelo jogo ou pegar armas espalhadas pelo jogo, a personagem possui poderes também, como disparar bolas de fogo, além as armas e poderes, os golpes são muito legais, por exemplo atacar deslizando para a esquerda apertando L1 + o botão de ataque e para a direita apertando o R1 + ataque e sempre fazendo pose ^_^ e também segurar o inimigo e jogar para cima como em jogos de luta.
O jogo poe ser jogado por duas pessoas no modo história, até mesmo na versão de demonstração, mas assim como em jogos de luta, possui um modo versus para 4 jogadores online, além de um modo treino, são dos estilos de jogos em 1.


A história do jogo começa com um abismo se abrindo e criaturas das trevas atacando os humanos, todas estas criaturas são conjurações dos pesadelos de um bruxo chamado Warlock, que vive adormecido nas profundezas da Terra há muito tempo, seu poder é tão forte que mesmo adormecido por muitos anos, seus pesadelos  se materializam para atacar os humanos, e agora que os poderes de Warlock fiaram muito fortes, surge a guerreira Katrien, ela também é uma conjuração do bruxo, só que ela vem dos sonhos de Warlock, o bruxo também tem um lado bom em seus pensamentos que se materializou para combater os pesadelos.
 Essa parte da história achei muito legal, um bruxo com yin e yang o lado bom surge do mesmo lugar, para combater o mal e manter o equilíbrio.
Isso é tudo o que pude escrever sobre mais este jogo que vale apena fazer o download na PSN ou na Steam, um jogo novo com estilo antigo e uma história que prende a atenção.
O jogo é de um desenvolvedor chileno, por isso tem muito do folclore do Chile, além da história do jogo se passar no Chile.
Veja o gameplay, demo de Abyss Odyssey ...


ATÉ A PRÓXIMA PREVIEW OU REVIEW!





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário