Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

OBRIGADO ALEMANHA - PROTESTO - REVIEW!

Essa é a minha segunda postagem de protesto contra a copa do mundo no Brasil e a última, agora que a copa terminou, mas só estou usando este espaço no blog de games para escrever uma coisa um pouco mais séria, pois não poderia me calar e não mostrar a todos que meu País foi explorado por uma federação aproveitadora que foi usada por um governo corrupto para adormecer a população com um evento durante 1 mês ou mais, só que deu errado estes planos >_< 

Essa postagem também é para agradecer ao time da Alemanha, assim como eu prometi na primeira postagem contra a copa que iria agradecer o País que vencesse o Brasil.
E esse ano foi a Alemanha  que acordou o Brasil de uma  hipnose coletiva que nossos governantes tentaram fazer, eles conseguiram por um bom tempo a maioria parou de protestar, MAS os protestos não terminaram durante a copa, apenas ficaram menores e os canais não mostraram.
É ruim falar mau do meu próprio País, mas eu tenho que ser verdadeiro neste pequeno jornalismo de informações que faço.
O povo do Brasil é diferente de outros no quesito protesto, porque em outros Países que se importam mais com sua pátria do que qualquer outra coisa trivial, quando o governo começa a ferrar o seu povo o povo realmente protesta, atrapalha algumas coisas, um protesto tem que atrapalhar mesmo, protestos muito pacíficos não ajudam em nada, O povo brasileiro protesta, consegue até chamar a atenção do mundo, MAS DEPOIS DORME, PROTESTA, DORME, PROTESTA E DORME e sobram poucos, até o pessoal que sofreu com as desapropriações era pequeno para revindicar seus direitos, para o governo era uma sujeira que eles tinham que tirar.

Agora não tem mais nenhum evento que o governo possa usar contra o seu povo, espero que a maioria que acordou se lembre de lutar pelo seu País e não pela CBF, nosso orgulho não pode ser só isso, um título de futebol. O futebol é idolatrado no Brasil, tem as pessoas RACIONAIS que gostam normalmente do  futebol não achando que é tudo na vida,  e tem as pessoas  IRRACIONAIS que até matam ou se matam se o time perder. O povo brasileiro, as classes menores que são a maioria fora dos estádios e também ficaram em Xeque, enquanto o povo das classes medias e alta ficaram torcendo nos estádios, o povo de fora não tinha outra opção se não receber bem os estrangeiros e entrar na hipnose coletiva, porque somos um povo do bem que acolhe todos, e talvez um pouco do medo de se ferir e se machucar prevaleceu, porque a segurança foi MUITO BEM REFORÇADA, COMO SE FOSSE UMA GUERRA, o País esteve seguro durante a copa, é uma pena que essa segurança toda não permanece depois da copa do mundo né.

Muitos que estavam nos estádios, são aqueles que nem se importam se copa foi feita com dinheiro público, afinal dinheiro público significa saúde e educação  pública, que muitos deles não usam porque tem estes benefícios por empresas particulares. então o lema foi: torcer na copa não importa o que, assim como o governo quis trazer essa copa para o Brasil a todo custo, e que custo foi este ? talvez você que está lendo se pergunte, o custo foi OFERECER ISENÇÃO FISCAL DE TUDO PARA A FIFA NÃO PAGAR NADA E DEIXAR QUE O PRÓPRIO BRASILEIRO PAGUE SUA COPA DO MUNDO, é a primeira vez que isso acontece em um País sede.

A copa do mundo em muitos Países já foi usada para mostrar a capacidade e a força  de um País, em países mais pobres foi para ajudar no turismo, mas no Brasil foi a primeira vez que ela foi usada para cegar seu próprio povo dos problemas COM O DINHEIRO DA PARTE QUE PRECISA MAIS,  isso não aconteceu nem na primeira vez que o Brasil sediou a copa em 1950, queria ter nascido e torcer para o Brasil em 50, em uma copa realizada em casa, infelizmente esse ano não pude torcer, sabendo de tudo isso, mas estarei torcendo na próxima copa do mundo, assim como torci nas anteriores e na  copa da Africa do Sul em 2010.

Eu não assisti a copa, só vi o final que me interessou a parte que a  CBF que estava no campo perdeu a copa, preferi jogar video game e joguei muito online no Metal gear solid: peace walker, durante a copa, mas acompanhei as manchetes e nesta copa teve 3 momentos bons para mim e tenho certeza que para muitos também, eu explico o porque: 
1, Vaias para a presidente Dilma na abertura
2. A conquista da Alemanha
3. Mais vaias para a presidente Dilma no encerramento

Alguém pode perguntar porque gostou das vaias, se quem trouxe a copa foi o Lula ?
RESPOSTA DE UM BRASILEIRO DE VERDADE: 
- Quem manda agora no País é a Dilma, sabendo da isenção fiscal pelo governo anterior, ela como mandante, deveria ter dito:  que nenhuma federação iria se aproveitar deste País e só teria copa se a FiFa pagasse o que ela tem que pagar, assim como em outros Países, se não estão contentes procurem outro País.
Se isso tivesse acontecido e se tornando  público ( lógico ) mostraria que temos uma Mulher na presidência que faz diferença, MAS temos uma presidente frouxa que aceita continuar as merdas do governo anterior, porque é do mesmo partido e ao mesmo tempo a marionete do Lula. 
A maioria do povo até inocente que não sabia de nada, foi contagiado com o sonho do hexa, eu nem dizia nada, mas aqueles que sabiam como esse circo foi feito e ainda torciam era um pouco decepcionante, e vinha a frase na minha cabeça de que o Pais nunca vai mudar se a maioria dorme, os canais  marionetes ajudaram também com esse sonho do hexa, juntamente com o canal principal das transmissões.
A derrota teve um lado bom afinal
Os planos de anestesiar o povo com o hexa falharam, agora todos estamos atentos as desigualdades que esse governo corrupto cometer.
Essa copa infelizmente não era dos verdadeiros brasileiros, era da parte podre dos empreiteiros que faturaram muito com estádios desnecessários, o Brasil vai herdar um legado sim,de Elefantes brancos.



Eu Cristiano Pereira, hoje não dependo da saúde pública e antes tive uma boa educação em escola pública, mas não é por isso que agora vou esquecer como esta copa foi feita e porque foi feita, e torcer para uma seleção que só estava sendo usada para fazer uma mágica, a magica de fazer com que a conquista de um título DE FUTEBOL seja mais importante que tudo, em um País que ainda precisa fazer muita coisa importante antes de sediar um evento importante como esse. 



FELIZMENTE OS PLANOS DERAM ERRADO E APARECERAM  OS SALVADORES DO BRASIL, QUE VENCERAM A COPA MERECIDAMENTE, SE TORNARAM TETRA-CAMPEÕES  E AINDA ACORDARAM PARTE DO POVO BRASILEIRO DA MATRIX, E AINDA TEM MAIS... ESSE PAÍS NÃO PRECISA SACRIFICAR SUA SAÚDE E EDUCAÇÃO POR UM TÍTULO DE FUTEBOL.
 só não precisavam exagerar muito nos gols, mas ok 
  


Eu agradeço e dou os meus parabéns aos leitores da Alemanha, que visitam este blog 
E também agradeço por não deixarem a Argentina ganhar aqui ^_^ 


As vezes temos que ir contra o nosso próprio País, pelo bem do nosso próprio País.
O trabalho de um informante jornalistico é passar a verdade para seu povo, em tempos de cegueira coletiva.

ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW, QUE VOLTA A SER SOBRE GAMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário