Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

SACRED CITADEL - DEMO PREVIEW!

Primeira preview do blog em 2014, e mais e 24 mil acessos, obrigado a você que parou para ver este blog.
Mas! antes de continuar, já vou divulgar que este blogueiro vai estar pela primeira vez na BGS 2014 !!!
Vou estar nos últimos 3 dias do evento 10,11 e 12 até lá para quem também vai...
Agora voltando para a Preview...

O jogo é de 2013, mas chegou na PSN na última semana de março, então eu  pude conhecer mais um AWESOME GAME!! é mais um game que traz o estilo  nostálgico de jogos antigos e talvez seja menos conhecido que o Strider que foi lançado recentemente e que é ótimo também, então resolvi escrever sobre Sacred citadel que é mais desconhecido e que me chamou a minha atenção porque eu fiquei jogando por horas A DEMO!! Sim! a demonstração é bem grande e os personagens sobem de nível, assim como foi a demo de Diablo 3.
O jogo traz 4 personagens:

Um Guerreiro























Um Caçador























Uma Maga



E uma Xamã



















Todos carregam duas espadas ( momento leonardo tartarugas ninja ) mas todos tem a sua terceira arma especial, um poder médio e um poder especial, durante o jogo existem armas pelo caminho para quem quiser trocar uma das espadas.
O jogo tem um cenário sem batalhas, uma vila a onde você pode ir para comprar poções, armas e etc...

HISTÓRIA - Uma família imperial pretende destruir a cidade dos serafins um povo que abandonou as armas para uma vida de orações.
O império da família Ashen crescia por toda a terra, e nos subterrâneos do império eram criados monstros chamados de Grimmocs, um destes monstros  foi criado com um dos próprios Ashen, se tornando o general dos Grimmocs, forjado  para destruir os grandes portões do povo dos Serafins, era necessário muito poder para destruí-los e os Ashen não possuíam esse poder.
Mas existia a lenda entre os povos de dois artefatos mágicos que possuíam poderes ilimitados, esse poder poderia destruir as muralhas dos Serafins.
O general, ordenou a senhora da guerra dos Grimmocs encontrar os artefatos a qualquer custo destruindo tudo pelo seu caminho.
Quando os Grimmocs atacam a vila a onde os 4 personagens estão, começa o jogo.
      

O mais legal é que todos os personagens são legais de jogar eu gostei de todos, é muito viciante de jogar e MUITO DIFÍCIL, comecei a jogar a demo, no começo estava fácil, até avançar para a terceira parte que está no video eu tive que cortar o vídeo, porque já tinha passado mais de uma hora, para vocês terem uma ideia eu nem consegui terminar a demo!!! acho que este jogo foi feito mais para jogar com mais pessoas, porque começa a aparecer vários inimigos ao mesmo tempo, jogar sozinho vai te causar muito estresse >_<  se você consegui terminar a demo sozinho parabéns.
As armadilhas do jogo também afetam os inimigos, você pode usá-las ao seu favor, fazendo que os inimigos caiam no fogo ou serem acertados por objetos que se movem nos cenários.
Você fica sabendo  quando o inimigo morreu quando desfere o último golpe, porque o u´ltimo ataque fica em um curto slow-motion.
Se ainda está em dúvida para comprar o jogo inteiro, fazer o download desta demo vale apena, imagine então o jogo inteiro, muitas horas de desafios.
Sacred citadel, não pode faltar na sua lista, e u não poderia deixar de comentar.
Quando aparecer mais uma demo interessante eu vou comentar.

Agora o video para quem não conhece o jogo, eu não tenho mais a limitação de 15 minutos do you tube, então os videos vão ser um pouco maiores...


ATÉ A PRÓXIMA PREVIEW OU REVIEW! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário