Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

2 ANOS DE PREVIEWS E REVIEWS - INTRODUÇÃO 2014!

Começando o terceiro ano do blog com mais de 23 mil acessos, eu já agradeço todos que pararam para dar uma olhada neste pequeno blog, eu escrevi antes que voltaria em março por causa do calor, mas agora com a ajuda do ar condicionado (tive que adquirir o calor este ano estava infernal ) agora pude voltar antes, porque para fazer uma review e vídeos é necessário ficar várias horas com o Pc e video game ligados, para descobrir o máximo de informações para fazer as dicas, mas eu pude continuar a escrever sobre games  com a página de notícias rápidas da GNPR no facebook que está na barra lateral da página. 
Na verdade o terceiro ano do blog começaria e abril, mas agora que o calor foi superado não iria esperar até lá para começar o ano. 
As previews vão ser mais frequentes por serem matérias mais rápidas para escrever, pois sou a redação de um homem só >_< mas eu estou atento no que vocês procuram na barra de buscas e atualizo a review, acrescento informações que acabo descubro depois que publiquei.
Eu tento ser o menos explícito nas dicas, mas as vezes a situação precisa ser mais especificada porque eu sou contra detonados em certos casos, mas depende da situação, assim como eu escrevi na minha primeira postagem sobre Resident evil 5 que eu não quero insultar a inteligência de de um leitor gamer com detonados.
Eu comecei a jogar na geração dos anos 90 que não tinha estas facilidades de hoje, mas eu continuo no mesmo estilo de jogar, só procuro dicas depois de terminar os modos mais difíceis e depois de fazer uma, duas ou até 3 voltas no jogo e realmente não encontrar tal coisa específica, eu espero que a geração new gamer que esteja lendo isso também tenha o espírito de desafio de um old gamer, e só procure dicas neste ou em qualquer outro site depois que você já explorou tudo e não sabe mais o que fazer,  porque essa é a graça de jogar video games, exercitar o raciocínio lógico e descobrir e destravar os desafios sem ajuda é muito mais recompensador, quem é gamer entende,  por exemplo: se você resolveu todos os enigmas do Charada em Batman arkham city sem ajuda, parabéns você tem o raciocínio lógico de um old gamer.
Aqueles que não gostam de usar o raciocínio nos quebra-cabeças dos jogos, reforça as criticas das pessoas que são contra os video games dizendo que jogos não fazem você pensar, e você vai estar confirmando isso se jogar com um detonado do lado.
Jogar ajuda a treinar mais o seu cérebro, até  matérias escolares também, então sim, os games melhoram sua percepção e raciocínio, é só você não desistir no primeiro obstáculo que aparece, assim como na vida.

MAS!!! tem um outro lado da história, tem aqueles que não tem mais um tempo tão grande para jogar como antes, trabalham, estudam ou tem que fazer as duas coisas  no mesmo dia, não tem o tempo maior igual a este blogueiro que está escrevendo, os detonados foram feitos para estas pessoas que são gamers, mas não tem mais um grande tempo como anteriormente, até para terminar um jogo e não vão ficar empacadas em um jogo tentando descobrir segredos complexos em um curto tempo.

Em 2013 uma das coisas que achei mais legal e pude compartilhar,  foi quando eu descobri como derrotar o Monsoon e conseguir o ranking S de um jeito mais cômodo em Metal gear rising revengeance, depois de perder muito e analisar a lista de golpes eu acabei notando que o Monsoon não me atacava quando eu estava escorregando, então foi aí que descobri a manha, e até compartilhei no site Mypst.com, este inimigo era realmente difícil de não se levar dano, essa dica me apressou a postar a review e se você for ver a review agora eu fui acrescentei  mais coisas.











Será eu vou comentar sobre o jogo da copa? não!!!  
O segundo assunto desta postagem, tem haver com o meu lado de cidadão brasileiro e que eu não poderia ignorar, eu seria omisso e falso com vocês, ignorando a vergonha explícita que está acontecendo no meu país com um evento importante para o esporte. Então tive que abrir este pequeno espaço para uma utilidade publica.
Fugindo um pouco do tema do blog, a verdade tem que ser dita mais uma vez, até mais direcionada para os leitores que moram fora do país pensarem um pouco se realmente vale apena vir para o Brasil para comemorar a vergonha materializada em estádios ou  esperar um pouco e vir depois do evento, assim os bandidos não vão saber claramente onde o rico estrangeiro está.  

A COPA MAIS CARA DA HISTÓRIA ...
Um país que ainda precisa de mais verbas para a saúde pública, segurança, transporte público e educação não pode gastar dinheiro com algo supérfluo no momento como a copa do mundo.
Com o dinheiro da copa no Brasil, seria possível fazer 3 ou até 4 copas do mundo
PARA ISSO O GOVERNO TIRA DINHEIRO DO INFERNO PARA CONSTRUIR ESTÁDIOS, FAZER ESTRUTURAS PROVISÓRIAS, QUE CHEGAM A CUSTAR NA CASA DOS MILHÕES, MAIS DE 40 MILHÕES PARA SER MAIS ESPECÍFICO, porque para a saúde, salário de professores e etc, não fazem o mesmo empenho ?  
Quem vê de fora deve pensar: o Brasil gasta tanto em estádios, estruturas e vai ser a copa mais cara da história, a saúde pública e segurança deve ser 100%. Deveria ser .... MAS NÃO É. 

SAIBA QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ TÃO SURPRESO E DESCOBRINDO JUNTO COM O RESTO DO MUNDO QUE O GOVERNO TINHA TODO ESSE  DINHEIRO.

Para você entender a situação da copa do mundo no Brasil,  é como uma família de baixa renda que compra uma televisão HD de 40 polegadas, sobra um pouco para a comida, mas  passa fome assistindo tv na maior parte do mês.
Seria bem melhor investir primeiro na saúde e depois em uma coisa no momento supérflua para aquela família. 

Não seja enganado por parte da imprensa marionete do governo do Brasil, O GOVERNO QUER PASSAR A IMAGEM QUE O BRASIL ESTÁ PRONTO E QUE ESTÁ SOBRANDO TANTO DINHEIRO QUE TEMOS A LUXÚRIA DE REALIZAR UMA COPA DO MUNDO.
Você estrangeiro que assiste a globo internacional, saiba que a parte jornalistica desta emissora é a maior marionete do governo, que nunca vai ser contra esta vergonha feita com parte do dinheiro publico, porque ela vai ter a maior atenção na transmissão do evento, nem um apresentador vai dizer que é contra, tudo marionete, e o pior é que se chamam jornalistas, acho que jornalistas deveriam mostrar a verdade para o povo e ter mais opinião e não se omitir de assuntos que uma emissora esconde, mas são uma verdade explícita.
As vezes acontece do governo virar marionete desta emissora, por ela ter uma força muito grande de reputação
Eu recomendo outros canais para você assistir, como a BAND que também vai transmitir a copa, mas tem jornalistas com opinião que mostram a verdade. ( sem fazer propaganda, é o que sobrou um pouco do jornalismo na TV ) 
  

Você que é de outro país, espero que saiba da realidade, parte dos verdadeiros brasileiros está avisando o mundo pela internet, é o meio mais rápido para mostrarmos a verdade.
Você decide se quer vir para participar desta vergonha ou não, mas como amigo, eu aconselho que não,
e lembrando o que eu escrevi no começo, o evento vai mostrar claramente aos menores assassinos a onde o rico turista  está ...

e para refrescar a sua memória, saiba que  OS MENORES ASSASSINOS NO BRASIL, PODEM MATAR VÁRIAS PESSOAS ATÉ COMPLETAREM 18 ANOS DE IDADE, pois o menor infrator é protegido pela lei e não pode sofrer pena de morte e nem ser preso em uma prisão normal. aqui as leis penais  não são sérias como as leis dos países desenvolvidos.
E tem mais...

Chegamos ao ponto para esclarecer os protestos ...
A tradicional corrupção brasileira está presente neste evento, não poderia ser diferente pois ela está desde a colonização, mas o que diferencia de outros países é que a corrupção só piorou, temos os políticos com o maior salário do mundo, o maior imposto do mundo, no futebol nós somos penta, mas na corrupção somos imbatíveis.
Sabe quanto o País arrecadou de impostos em 2013 ???

2 TRILHÕES, eu não escrevi errado, é com TR mesmo, TRILHÕES...
Eu só sei que a maior parte não foi para o lugar certo.
O BRASIL PRECISA USAR EVENTOS COMO MULETAS PARA CRESCER, MESMO GANHANDO TRILHÕES POR ANO ???
Em um país pobre, eu entenderia a necessidade de eventos.

A parte da população que não está acomodada na corrupção, está se revoltando nas mídias sociais e nas ruas. O povo brasileiro depois de vencer a ditadura, adormeceu e virou um rato acoado no canto por um gato, por um longo tempo,  mas! este rato está percebendo que tem dentes e garras que podem machucar o gato.
E a parte cansada de anos de corrupção, agora se levanta para protestar, e eu respondo o porque dos protestos começarem perto da copa, como se não fosse a resposta mais óbvia do mundo, O MUNDO VAI ESTAR OLHANDO O BRASIL, É A HORA PERFEITA PARA MOSTRAR QUE NÃO ESTÁ NADA OK, AQUI. não é ?
  
a última imagem é do cartunista Dalcio machado, saiba mais sobre o cartunista no link:


ALERTANDO MAIS UMA VEZ...
Se acontecerem os protestos, durante a copa, não diga depois que você não foi alertado, se até este pequeno blog está comentando sobre isso, é porque é sério mesmo.
veja mais um video de uma youtuber brasileira, mostrando a realidade com mais detalhes:

E tem mais... 

Sabe o que o governo brasileiro quer com a copa do mundo ?

DESVIAR A SUA ATENÇÃO DOS PROBLEMAS,  poderíamos chamar também de copa da Morfina.
E se o Brasil ganhar, o governo quer que seu pensamento seja, assim...
    Não importa se estou agonizando em uma maca no sus ( sistema único de saúde) o que importa é que sou hexa campeão do mundo....

Não importa se estou andando apertado no ônibus ou metrô como gado que vai pro abate, o que importa é que sou hexa campeão do mundo.


Meu amigo, quem vai ser hexa milionário >_< vão ser os jogadores que ganharem, o Blatter, o valcke e a FIFA, VOCÊ cidadão brasileiro, VAI SER HEXA TROUXA!  SEIS VEZES TROUXA e ainda mais trouxa se for voluntário da copa, não vai receber nada na copa mais cara do mundo, se fosse uma copa em um país pobre com poucos recursos e não teria como pagar todo mundo, tudo bem, MAS VOCÊ SABE QUE DAVA PARA PAGAR TODOS E SOBRAVA. 

Sem querer ser alarmista, mas como investigador e estudioso dos fatos do país, se você turista, notar que o Brasil vai perder, eu recomendo que você já comece a se retirar do estádio o mais rápido possível, porque se tem brigas com times pequenos de campeonatos estaduais, não é difícil adivinhar uma confusão.

E você acha que estamos exagerando, então vou mostrar um jornal com muita credibilidade te avisando dos perigos que podem acontecer...
O JORNAL THE GUARDIAN;
Aqui está o link da reportagem: http://www.theguardian.com/world/2014/feb/16/brazil-world-cup-disaster-delays-protests-deaths


Eu estou torcendo para outro país ganhar, para o governo tomar la no no meio do, você sabe...
Vão montar todo este circo do Blater para outro país ganhar, POR FAVOR, ESPERO QUE OUTRO PAÍS LEVE A TAÇA DAQUI, SUA SELEÇÃO VAI FAZER UM FAVOR AOS CIDADÃOS BRASILEIROS, GANHANDO A COPA.
OS BRASILEIROS VÃO  ACORDAR DO SONHO INDUZIDO, MAIS CEDO, E VOLTAR A PROTESTAR, SE A SUA SELEÇÃO CONSEGUIR ELIMINAR O BRASIL NA PRIMEIRA FASE, VAI SER MELHOR AINDA. e eu vou agradecer aqui no blog.

Eu queria muito ter orgulho e torcer para meu país, mas assim não da, ter orgulho disso ? eu não sou blogueiro marionete >_< infelizmente muitos são, mas preste atenção naqueles que não são. 
Nós estamos espalhados pela internet, para avisar ao mundo a verdade, uns usam máscaras,  outros sem máscara, mas  todos com o mesmo propósito...



Esse foi o primeiro espaço que vou escrever sobre isso, na próxima postagem, volta a programação normal. 
Informar a verdade com o meu blog,  essa foi minha parte, é o que eu pude fazer.


ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM, COM UMA PREVIEW OU UMA REVIEW...






  


   


   






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário