Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1 ANO DE PREVIEWS E REVIEWS - INTRODUÇÃO 2013!

Voltando para começar as postagens de 2013! essa foi a primeira foto que postei no facebook anunciando que começaria  fazer um blog em 2012, 
E agora completando 1 ano, na verdade completou 1 ano no dia 8 de Abril, mas tive que demorar um pouco mais para preparar novidades pra 2013.
Quem acompanhou o blog durante as férias viu que  fiz alguns testes, eu mudei pouca coisa, preferi deixar o mais simples possível deixando o fundo preto, que fica melhor pra ler, até porque só sou um reviewer, não sou uma federação, é claro que pretendo ter uma equipe gamenews preview and review, mas manteria este blog pessoal mesmo assim, então enquanto isso não acontece, só adicionei alguns gadgets para as novidades de 2013......
E agradecendo a todos pelos mais de 14 mil acessos e aos seguidores do blog e os seguidores do facebook!...

GameNews no facebook!
Agora ao lado, você confere também o link no like box da página especial para o facebook, é como uma extensão a onde posto notícias, revivals de jogos antigos a qualquer momento, assim deixando o blog exclusivamente para as grandes reviews e previews  ou algo polêmico que vou falar nesta postagem mais na frente...


GameNews P and R Gameplay!
Essa é a parte dos videos  para o blog no youtube, você pode conferir na parte lateral do blog, eu estou começando com  as gameplays dinâmicas, que são gameplays só de jogos que já passaram, mais antigos, sem detonados, mas editados de um jeito que eu já fazia desde os tempos das fitas VHS( agora em dvd) eu gravava para montar uma edição tirando as partes demoradas e curtir o jogo (comendo um lanche favorito), mas depois vai ter as gameplays livres e dicas em vídeo, sem detonados, porque se eu fosse fazer detonados teria 50 partes ou mais, e também sem comentários em audio ( apenas nos futuros videos de unboxings) porque eu vi muitos cometendo erros e não tem como corrigir ou editar por isso eu gosto mais de escrever, porque se tem alguma coisa errada eu posso apagar a palavra e corrigir ou atualizar a qualquer momento quando alguém me avisa ( ei cris! ta errado naquela parte etc...), e se eu falar algo errado no vídeo o único jeito de corrigir é apagando tudo, a review do METAL GEAR SOLID 4 é um exemplo que tive que atualizar, porque quando fiz, não existia troféus, então nos últimos meses de 2012 o srKOJIMA resolveu colocar troféus, então tive que atualizar.
E se você rever as matérias de 2012 agora, eu atualizei quase todas.
Eu sempre vou colocar o nome do blog e o título rapidamente no começo pra mostrar que são meus vídeos.
E já mencionando gameplay...a outra novidade é o novo canal colaborador do blog, o canal naopause do comentarista Portilho, eu achei legal e explica suas  reviews muito bem, e trás outros jogos,  e você confere em baixo na parte dos canais novos que eu acho legais e  peço permissão ao dono pra divulgar pra vocês verem também.


PSN DEMO PREVIEWS!
Essa fica para o próximo mês (vou ficar devendo... sorry) mas é uma das novidades, vai ter mais um gadget especial que leva para as páginas das demo previews.


REVIEW NEWS!





PLAYSTATION 4!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, finalmente a nova geração de consoles começou ou vai começar no próximo ano, agora só falta o próximo Xbox aparecer, sem dúvida a Microsoft vai ter um bom console para competir com o PS4, que nem apareceu ainda, só apareceu o que vai ter por dentro, vamos dizer assim, mas como eu comentei no facebook que não importa como vai ser a aparência, se vai ser um cubo,retângulo piramide ou em formato de X (>_<) 
O que importa é o que tem dentro e foi isso que a Sony mostrou, gráficos, novo controle ( mas com o mesmo estilo, porque depois daquele formato bumerangue reprovado a Sony não arriscou mais em inventar um novo controle), novas funções, o botão share etc... só vendo as configurações finais no dia do lançamento para saber se vai ser acrescentado algo ou não, mas foi uma boa ideia mostrar primeiro a capacidade e só depois o visual do aparelho.

MGS 5: THE PHANTOM PAIN - PREVIEW!
E o mistério foi resolvido durante a GDC 2013 (game developers conference) agora sim o nome oficial... METAL GEAR SOLID 5: THE PHANTOM PAIN.

Os trailers Ground zeroes e The phantom pain  eram o mesmo jogo, isso foi difícil de adivinhar porque eu ficava me perguntando como duas histórias bem grandes da mesma época (é a marca da série o jogo ter horas de duração) serem lançadas tão perto, ou um dos dois vai ser muito curto ou a konami se esforçou depois que o Hideo Kojima reclamou do Blu-ray, dizendo que ainda teve que cortar cenas de Metal gear solid 4, mesmo sendo em Blu-ray (imagine, Metal gear 4, teria mais cenas! e mais jogo! ohh!)
 O jogo começa depois de PEACE WALKER com o protagonista  Naked snake (Big boss).
O jogo ainda vai ter a tecnologia da FOX ENGINE, que vai trazer um grande realismo na textura, como  nos poros da pele, no clima, em tudo, maior que metal gear solid 4, pra que jogou já sabe.
A polêmica que veio junto foi que David hayter o dublador tradicional do snake, não vai dublar desta vez, então começou alguns fans (eu não) a reclamar, nem viram como vai ficar e já começaram a reclamar, é quase o mesmo caso do cabelo do DANTE em DMC, garanto que muitos queimaram a língua depois de ter jogado, e viram que visual não atrapalha um bom jogo.
Não entre na onda daqueles que não gostam de video game se você não comprou Resident evil 6, DMC  ou  Metal gear rising (CRITICARAM ATÉ ESSE QUE TEVE NOTAS COMO 9.9) NÃO ENTRE NA ONDA DE QUEM QUER APARECER E COMPRE OS 3, é a minha preview.
Voltando para metal gear.......
Então e peço, vamos esperar para ver como vai ficar, DEPOIS CRITICAMOS! se ficar ruim até eu critico, mas eu acho que não vai afetar tanto,só se tiver um contraste muito grande e aquela voz de pigarro não é tão difícil de imitar, muita gente consegue (uma edição no computador também ajuda >_<) vamos esperar pra ver.





GAMES NÃO SÃO CULTURA- BULLSHIT!!! -  REVIEW!
No Brasil video games não são cultura, é o que disse a ministra da cultura Marta Suplicy.
Os games não foram colocados do vale-cultura que daria um desconto nos jogos assim facilitando para que todos tenham mais facilidade para adquirir um jogo original.
Felizmente não é uma lei anti-games como no ano passado do Valdir raupp.
Mas é mais um desprezo do governo brasileiro com os games eu não sei o motivo, se é porque não fez parte da infância dela ou ela não conhece o que é video game , mas a pergunta não é porque  ela não colocou os games no vale-cultura, a pergunta certa é: o por que ela colocou todos os games no mesmo saco e todos os outros entretenimentos como cultura? porque é um tapa na cara das empresas que estão vindo para o Brasil e um tapa no esforço para popularizar o jogo original para todos.
Para que isso fosse pelo menos justo, cada coisa, cada filme, revista etc... tinha que ser analisado, aquilo é , isso não é, esse é, esse outro não,  nem todos filmes são cultura, nem toda a revista é culturalmente importante, porno agora está sendo mais cultura que games, isso é uma vergonha para o País.
O problema do governo brasileiro é que os velhos dinossauros da política estão no poder ainda, só vai parar estes desprezos ou tentativas de censura quando a nova geração dos jovens de hoje entrar no poder a geração que sabe que games são cultura e um entretenimento e que não fazem mal para ninguém.
Eu nem quis gastar uma página exclusivamente com isso, a nossa ministra nem sabe reconhecer mais o que é cultura mesmo(deve ser por causa da idade, talvez)

ATÉ A PRÓXIMA PREVIEW E REVIEW!










   

Nenhum comentário:

Postar um comentário