Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X - REVIEW!

Antes de começar quero agradecer as mais de 1.500 visualizações, não só dos gamers brasileiros, mas também dos gamers estrangeiros, espero que gostem de mais esta, então vamos em frente!......

RESIDENT EVIL: CODE VERONICA teve algumas versões, mas a mais completa é a X que traz mais videos inéditos entre as fases, além disso este é o último RESIDENT EVIL que tem o mesmo estilo da trilogia de RACCOON CITY. 
O jogo estreou no console DREAMCAST o console da SEGA, que teve um ano e meio de duração no mercado, depois o jogo foi para o PS2 com a versão X.

A história começa com CLAIRE REDFIELD, ainda á procura de seu irmão CHRIS REDFIELD que também foi atrás de CLAIRE quando soube que ela foi para RACCOON CITY.
 CLAIRE é capturada depois de invadir uma das sedes da UMBRELLA  em Paris...

Levada para a Ilha ROCKFORT (na América do sul) lá ela acorda com vários barulhos de explosões. CLAIRE está em uma cela que é vigiada por um dos funcionários que também acaba libertando CLAIRE, dizendo que a Ilha está destruída e por isso não precisava mais mante-la presa.
O causador do ataque a Ilha foi WESKER...

WESKER se voltou contra a UMBRELLA e seu fundador OZWELL E. SPENCER.
WESKER está atrás de todos os projetos e pesquisas da UMBRELLA,  e neste capítulo o seu alvo é o T- VERONICA VÍRUS, para concluir o seu plano principal (jogue resident evil 5, gold edition).
Então CLAIRE tenta escapar da Ilha que está cheia de infectados com o T-VÍRUS e nessa jornada CLAIRE encontra STEVE BURNSIDE...

STEVE também era um prisioneiro, o pai de STEVE trabalhava como informante para a UMBRELLA e quando a organização resolveu tirar o seu pai dos negócios a mãe de STEVE foi morta pela Umbrella. STEVE e seu pai foram mandados para a Ilha.
CLAIRE faz contato por E-mail com LEON para avisar CHRIS de sua localização... eu paro por aqui, quem já conhece não preciso repetir a história, jogue e descubra.

Agora  eu vou postar umas dicas de algumas dúvidas que vi pela internet sobre o jogo. 

DICA 1: para ganhar a ROCKET LAUNCHER ...

1. entregue a HEMOSTATIC a primeira pessoa que CLAIRE viu, que foi o vigia da cela,
2. salve STEVE quando ele ficar preso por tentar pegar duas pistolas douradas,
3. termine o jogo em 4 horas e 30 minutos,
4. não use o FIRST AID SPRAY, só ervas normais,
5. não salve e não morra, é jogando direto até o fim, este é difícil!





 As dicas a seguir estão na ordem do jogo, primeiro com a CLAIRE...



DICA 2: Pegue o extintor e guarde ele no baú quando chegar na mansão, para que CHRIS use ele mais na frente na Antártida.                                                                                                        

DICA 3: Antes de chegar na mansão entre em uma casa que fica no cenário da direita da foto abaixo, para pegar a BOW GUN...
                                                                                                           

DICA 4: Você pode digitar a senha: NTC0394 no primeiro computador da mansão sem precisar pegar o cartão. 

DICA 5: Quando pegar a EAGLE PLATE...

leve para este lugar...

No entanto, para terminar o jogo mais rápido, primeiro leve a EAGLE PLATE para o lugar a onde ALFRED tenta te dar um tiro pela segunda vez, tem um lugar para colocar o emblema e ganhar o BLUE CARD, neste mesmo cenário tem uma escada de mão que leva para os cenários abaixo que você controlou STEVE por um curto período, use o BLUE CARD para pegar a arma GRENADE LOUNCHER.

DICA 6: No quebra-cabeça dos quadros a ordem é essa...

                                       
DICA 7: a senha do computador que fica no segundo andar é 1971.


                                                              

DICA 8: Se você optou por não levar o HEMOSTATIC ao vigia da cela, no castelo de ALEXIA antes de subir a escadaria tem uma sala embaixo a onde tem uma lareira para usar o isqueiro. 

DICA 9: Se você escolheu colocar o primeiro EAGLE PLATE no segundo lugar que eu mencionei na dica 5, automaticamente você vai encontrar a outra EAGLE PLATE que está no chão, em uma sala na mansão no mesmo corredor a onde fica a sala que você salvou STEVE nesta foto abaixo, e a chave está no castelo de ALEXIA.


                                                                                    

DICA 10: Quando achar a chave  SILVER DRAGONFLY, verifique a chave no menu, tire as asas e use no mesmo cenário que você achou.                                                                                                                    

DICA 11: Na Antártida, você precisa que CLAIRE veja antes o formato octagonal,  só assim poderá fazer o molde, se não ver antes, ela não vai saber o formato e você perde tempo se estiver tentando ser rápido.

                                                                                                                                   

DICA 12: Antes de terminar de jogar com CLAIRE, fique só com as armas HANDGUN e a SNIPER  RIFLE. E na sala WEAPONS você vai encontrar a arma ASSAULT RIFLE em um armário verde...
e também neste cenário, na sala WEAPONS, tem um armário no fundo a esquerda para colocar um detonador, se você entregou o isqueiro, então só CHRIS vai poder abrir mais tarde.




       CHRIS REDFIELD

DICA 13: No começo mate o verme gigante para salvar o vigia que foi engolido, porque ele vai lhe entregar o isqueiro que CLAIRE entregou para ele antes, quando tiver o isqueiro, volte para o começo, use o isqueiro na estatua da parede para pegar duas SUB MACHINE GUNS...






DICA 14: O quebra-cabeça  das gavetas é fácil, é só seguir a pista do quadro de um vulcão na parede, e quando conseguir resolver você ganha a LUGER REPLICA, que serve só para destravar STEVE no modo BATTLE...



DICA 15: Coloque a mistura em 128 graus...


DICA 16: Acabe com os HUNTERS mais rápido com essa munição (guarde para eles)...



                                 
DICA 17:
neste painel a ordem é: 3,3,5,10,3,3,5.



DICA 18: Se você encontrou CLAIRE na Antártida antes antes de fazer algumas coisas, CLAIRE vai estar fraca e vai precisar de um soro, esta é a hora de pegar o extintor no baú e ir para a sala WEAPONS e pegar a MAGNUM, para chegar na WEAPONS tem que ser pela sala de cima que tem um tanque para recarregar o extintor, embaixo na sala WEAPONS se você deixou o detonador no armário ao fundo com a Claire, use o isqueiro para detoná-lo agora.




                                                                                                                                

DICA 19: A sequência que envolve esta caixa...

                                       


DICA 20: De pois de pegar a BIOHAZARD KEY destranque a porta que mostra a foto e desligue a força para pegar as pedras dos olhos do Tigre... ...










DICA 21: Pegue todos os arquivos e termine o jogo em 3 horas e 50 minutos, para jogar com HUNK o soldado da UMBRELLA.


Gameplay...
                                                                                            
CURIOSIDADE: esse jogo era para ser chamado de RESIDENT EVIL 3 CODE VERONICA, foi o que disse o produtor SHINJI MIKAMI, por achar o RESIDENT EVIL NEMESIS mais uma versão 2.1 do segundo jogo.



ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!

2 comentários:

  1. Kra e você que tira as foto dessas imagens ou pega na net?!
    Ae muito bom pode espera que concerteza você chegara rapidinho aos 3000 mil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois, quando não encontro uma foto certa eu mesmo tenho que fazer, essa é uma das que tem mais fotos minhas, até tive que escrever a ordem dos quadros. Obrigado valew!

      Excluir