Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

METAL GEAR SOLID 4 - REVIEW!

Enquanto esperamos um MGS 5, curtam a review da última missão de SOLID SNAKE...
A história do jogo é em 2014, quatro anos depois de METAL GEAR SOLID 2, em um século 21 mais evoluído tecnologicamente a onde as guerras são mantidas em um certo controle pelas nanomáquinas dentro dos corpos dos soldados de hoje, melícias ainda lutam contra o sistema dos PATRIOTS usando poucos armamentos contra as maquinas mais poderosas desta hera, hoje tudo é monitorado por causa das nanomáquinas, mas hoje elas são necessárias pois elas aumentam  e regulam as habilidades dos soldados automaticamente até tornando crianças em soldados de elite sem a necessidade de treino, as nanomáquinas não são usadas apenas para guerras, mas também para melhorar o desempenho sem esforço de todos, se tornou um grande comércio mundial, cuidam do controle genético, controle de informação, controle emocional e controle no campo de batalha, as guerras mudaram, pois quando tudo está em controle e monitorado as guerras se tornam uma rotina.


SNAKE ainda sofre com os efeitos do FOXDIE que estão fazendo sua idade avançar mais rápido, o que SNAKE  não sabe é que o FOXDIE que está em seu corpo é um grande perigo, SNAKE que salvou o mundo várias vezes tem que terminar sua missão antes de se tornar uma arma biológica ambulante.
 LIQUID está de volta para mais uma vez tentar criar seu OUTER HAVEN e tomar todo o controle do sistema dos PATRIOTS, uma distorção da ideia de liberdade que se originou com THE BOSS a mentora de BIG BOSS durante a guerra fria.
Após a guerra fria, ZERO com as riquezas dos PHILOSOPHERS criou os PATRIOTS para tornar o desejo de THE BOSS uma realidade, junto com os outros membros fundadores: BIG BOSS, SIGINT, doutora CLARK com o code nome de PARA-MEDIC, OCELOT e EVA hoje BIG MAMA.              Com a ideia que toda a hera precisa de heróis e ícones, ZERO começou o projeto LES ENFANTS TERRIBLES ( a criança terrível) o objetivo era criar um clone de BIG BOSS para perpetuar a lenda, EVA  se ofereceu como mãe de aluguel para gerar o clone, nove meses depois nasceram não um mas dois clones SOLID e LIQUID. (SOLIDUS fazia parte do projeto separadamente e herdou o equilíbrio perfeito de genes do BIG BOSS, por isso foi um clone mais perfeito que SOLID E LIQUID )
Contra o projeto, BIG BOSS rompe a parceria com ZERO e os PATRIOTS e mais tarde lidera a FOXHOUND para se opor a ZERO...

Com a saída de BIG BOSS, ZERO perde o controle de si, e agora passou a aumentar  o poder dos PATRIOTS imensamente até chegar a tomar as decisões dos governos do mundo como uma grande polícia do mundo. 
PATRIOTS a orgulhosa polícia do mundo estava colocando todo o planeta sob seu total controle...
LIQUID, BIG BOSS e SOLIDUS ( o terceiro clone do projeto Les enfants terribles )  tentaram continuar a vontade de THE BOSS contra os PATRIOTS e ZERO, mas de maneiras erradas.



Continuando em  MGS4 ...
LIQUID está de volta, mas graças a OCELOT que implantou o braço direito de LIQUID em seu corpo, e de algum jeito LIQUID dominou a sua mente, jogue e descubra.                                                                                                           



Um dos personagens que roubam a cena neste capítulo é RAIDEN, Você que está ansioso para jogar com ele em METAL GEAR RISING, vai ficar mais ainda depois de ver as cenas de luta em MGS 4.


                                                                                           


Uma outra personagem  que é muito importante para história e que tem um dos maiores QIs deste capítulo é SUNNY a filha de OLGA (MGS2) por sua grande inteligência foi usada pelos PATRIOTS até ser resgatada por RAIDEN, talvez esta parte apareça em METAL GEAR RISING...

.


Outro personagem que vai continuar ajudando SNAKE durante a missão pelo codec é OTACON.
ele também participa nas missões de longe com o pequeno robô METAL GEAR  que SNAKE também pode controlar  para ver o cenário antes de chegar ou dar um choque nos inimigos...





 Uma outra personagem que vai dar suporte pelo codec é ROSEMARY...

ela vai ser a PARA-MEDIC de SOLID, ela comenta sobre as BEAUTY E BEAST e pouca coisa, ela fala dando um aviso quando a energia está baixa, MAS! tem uma coisa! balance o controle para ver os seios de ROSEMARY balançar durante o CODEC, (deve ser coisa do sr.KOJIMA, porque nem mexe tanto se mexesse aí sim...) ok continuando....

Esse foi um pequeno resumo de MGS4 e de alguns personagens chave e um pouco da história da saga, o último capítulo, é bem grande tem muito mais a ser revelado, tem nais de 10 horas de história.                                                                                                  
Em MGS4 não tem troféus mas tem emblemas que substituem muito bem, e ao mesmo tempo que eu vou descrevendo os emblemas eu vou escrevendo também sobre dicas que não necessariamente tem haver com o emblema, porque em MGS4 tem poucas dicas os extras estão focados nos emblemas, eu não vou descrever todos, você vai ver porque não tem a necessidade.
BIG BOSS: Não é dos melhores recordes, mas é o meu recorde, eu não segui as dicas que eu vou passar agora, tentei passar sem ver dicas, você vai conseguir bater o tempo bem mais rápido com as dicas a seguir: para conseguir o emblema  faça:
ALERTAS -  0,
não mate ninguém, 
CONTINUES - 0, 
TEMPO= menos de 5 horas, 
ITENS DE CURA - 0, 
DIFICULDADE - THE BIG BOSS EXTREME. 

DICAS: para acabar com a armadura das Belas mais rápido...
Use a RAILGUN nas belas depois que a armadura cair, na segunda vez que estiver jogando,  
MAS! com a SCREAMING MANTIS  é diferente,  tem um jeito rápido que é derrubar primeiro a marionete vermelha, porque aí você usa os poderes dela na  bela e termina a luta, mas, antes de tudo se injete a SYRINGE para se livrar do controle de SCREAMING MANTIS, e quando ver que não está conseguindo mirar nela  se injete novamente, uma das armas que podem te ajudar e quase não precisa de mira é a M870, é claro que tem que mudar para a munição não letal...



DICA 2: para passar calmamente pelos pequenos robôs espiões,  use a CHAFF GRENADE...

                                           

DICA 3: uma das partes mais difíceis é quando você está na moto com EVA...
nesta parte use a visão noturna e a mira em terceira pessoa para mirar melhor nas cabeças dos soldados que estão atirando dos carros, e use as bombas de gás também, perto do final que você e EVA entram em uma parte estreita, depois de passar por esta parte você já pode comemorar, que o resto é um pouco mais fácil.

Para quem ainda está emperrado com o VAMP...
é só escolher como você quer tirar a energia de VAMP, com armas de fogo ou tranquilizantes, quando estiver perto do último tiro fique perto com a SYRINGE aparecendo no menu esquerdo, de o último tiro e quando VAMP cair e levantar, agarre ele pressionando o R1 e injete a SYRINGE com o TRIÂNGULO, mas para ganhar o emblema BIG BOSS os tiros tem que ser com tranquilizantes, conseguindo o emblema BIG BOSS você já destrava os emblemas FOX HOUND, FOX, HOUND, MANTIS, WOLF, RAVEN, OCTOPUS, PIGEON e SCORPION. por isso não preciso descrever todos.



BEAR: estrangule 100 inimigos.



EAGLE: acerte 150 inimigos com um tiro na cabeça.




ASSASSIN: ALERTAS : menos de 25,
agarre o inimigo e o estrangule até aparecer estrelas então corte a garganta com a faca, faça isso 50 vezes,

você também pode conseguir a roupa do ALTAIR antes de completar o emblema, vá no menu de extras que vai abrir uma parte para colocar senhas, (só depois que você terminar o jogo pela primeira vez) neste menu coloque: aottrykmyn, e também tem outra senha que destrava o rosto de DREBIN: dntkkhktmm,


MAIS ALGUMAS SENHAS: As senhas a seguir, são das 7 armas que você tem que conseguir no jogo, MAS, lembre que usando as senhas não vão contar para ter o emblema: mekakorkkk, mnsoymsyhn, deskyhstyl, 1aytmmymhk, jmsotsynrn, tshsniammr, pkhhnwhsjt.


DICA: Durante as Missions briefings de um choque com o robô MK, em OTACON e RAIDEN para ganhar as camuflagens dos rostos, não vai acontecer nada porque não da para fazer o choque nas Briefings, é só chegar perto e apontar em direção ao personagem apertando o R1

DICA: faça 51 continues para ganhar a CORPSE CAMO, com ela você vai poder se fingir de morto quando deitar de barriga para cima, os PMCs vão alertar a base que você morreu, e se um rebelde te encontrar ele vai verificar balançar a cabeça lamentando.





BLUE BIRD: de mais de 50 itens para os rebeldes.




HAWK: fique do lado dos rebeldes e atire na cabeça dos PMCs para você ouvir dos rebeldes um reconhecimento como: "YOUR ARE GOOD" ou "YOU SAVE MY ASS" ou qualquer outro, 25 vezes.




LITTLE GREY: tenha todas as armas, para conseguir este você também vai ter que completar o emblema BIG BOSS para ganhar a arma PATRIOT,
compre tudo do DREBIN




DICA:  Quando você for encontrar a equipe da MERYL, só mate as FROGS com tranquilizantes, no final quando a equipe for embora, procure na garagem a estátua em miniatura de uma FROG  depois nas batalhas contra as belas  você tem que tirar as armaduras das Belas só com tranquilizantes e quando chegar a hora delas te agarrarem,  procure no cenário uma estátua em miniatura. quando conseguir estas estátuas, você vai ganhar a SOLAR GUN,
Nas MISSIONS BRIEFINGS, você pode ver as estatuas em miniaturas que você pegou.





ANT: reviste 50 inimigos para encontrar itens.



GIBBON: levante 50 corpos do chão, nas fazes antes de encontrar MERYL e a equipe é mais fácil encontrar 50 corpos.



BEE: injete a SYRINGE em 50 inimigos.



SCARAB: role mais de 100 vezes para os lados.




FROG: mergulhe 300 vezes pra frente, comigo funcionou quando fiz 300 ou é 250.




HYENA: pegue 400 armas ou itens,praticamente pegue tudo que tiver nos cenários.




CROCODILE: mate mais de 400 inimigos.




TARANTULA: menos de 75 alertas,
 mate mais de 250 inimigos,
menos de 25 continues.



CENTIPEDE:
menos de 75 alertas,
mate menos de 250,
faça mais de 25 continues, 
quando tiver que fazer mais de 25 continues, uma parte mais rápida para fazer isso é no momento que Bela RAVEN tenta te agarrar, neste cenário da para pular do prédio e morrer várias vezes.



INCHWORM: rasteje por mais de uma hora, aproveite para treinar sua camuflagem.                    


Agora os emblemas que são demorados e não ajudam em nada nas habilidades de um gamer, principalmente se você quer treinar para pegar o emblema BIG BOSS, mas se você quer completá-los, aí estão eles:                                                                                                               

TORTOISE: fique em uma caixa por mais de uma hora, assista seu programa de TV favorito enquanto espera.                                                                                                            

RABBIT: vire 100 páginas da revista Playboy, se tivesse 100 páginas diferentes seria legal.               

GECKO: fique encostado em uma parede por mais de uma hora, assista seu segundo programa favorito da TV enquanto espera.                                                                                               

LOBSTER: fique agachado por duas horas e meia, essa da para assistir seu filme favorito e fazer o número 2 no banheiro, e no jogo da para brincar de estátua...


HOG: entre em 10 batalhas e nestas 10 sempre adquira 100% de stress, você também vai ficar com stress de fazer isso.                                                                                                                

PIG: use 40 itens de cura, seja um péssimo gamer.                                                                 

COW: entre em estado de alerta mais de 100 vezes, seja pior que péssimo.                                   
                                                                                                     

SPIDER:
menos de 75 alertas,
mate mais de 250,
continues mais de 25. 

JAGUAR:
mais de 75 alertas,
mate menos de 250,
menos de 25 continues,

LEOPARD:
mais de 75 alertas,
mate menos de 250,
mais de 25 continues
                                                                                       

PANTHER:
mais de 75 alertas,
mate mais de 250,
menos de 25 continues (pelo menos o último faz sentido)
                                                                                                            

CHICKEN:
mais de 150 ALERTAS!,
mate mais de 500!
mais de 50 CONTINUES!
tempo MAIS DE 35 HORAS!,
USE MAIS DE 50 ITENS DE CURA!  (por quê ??????)
com esse você já destrava o emblema PUMA, e também o emblema GIANT PANDA.                                                  







BEAUTY E BEAST
                                                                     
CURIOSIDADE: os rostos das Belas foram feitos seguindo os traços de rostos de modelos reais...















Na batalha contra as Belas,  se você quer tirar fotos delas com posições mais legais, como as que eu tirei...

é fácil, com a primeira das Belas é só entrar de baixo da cama e esperar que ela fique de quatro, chegue perto, então ainda deitado, vá dando a volta na Bela e fique atrás aí você pode levantar, mas não deixe que ela te veja de pé.
Com as outras, fique entre o chão e o começo de uma escadaria ou local inclinado, de barriga pra cima e a Bela vai vir engatinhando, vire de barriga para o chão e de a volta na Bela.

É mais legal do que esperar o cenário ficar todo branco, e você pode encostar nelas por trás >_<
A propósito, para conseguir repetir a última foto, você tem que ser rápido >_<
Só tem uma coisa engraçada para fazer com as Belas quando o cenário fica branco...
Quando a tela ficar em branco toque a musica OISHI TWO-HAN SEKATSU no ipod, e na hora do refrão elas fazem a coreografia. .



CURIOSIDADE: A SUNNY canta 3 coisas durante as aberturas das MISSIONS BRIEFINGS:


A PRIMEIRA: é uma sequencia de números, estes números são para mostrar o QI da personagem, procure no WIKIPEDIA: NÚMEROS DE FIBONACCI, só quem entende de matemática entendeu de primeira ( que não foi o caso desde blogueiro que escreve, pensei que eram senhas pra destravar algo >_< ).                                      

A SEGUNDA: SUNNY começa cantando ARGON-BORON, são elementos da tabela periódica, isso também é para exaltar o QI da personagem.                                                                                

A TERCEIRA: ela começa cantando KAWANISHI-NOSEGUCHI, são estações de trem do japão que o diretor HIDEO KOJIMA quis fazer uma homenagem, olha o Sr.Kojima aí ! ...

Falando no diretor, se você quer ver o ator DAVID HAYTER, que faz a voz de SNAKE, antes de começar a jogar procure nos comerciais que aparecem antes, uma entrevista fictícia com o DAVID HAYTER no mundo futurista de metal gear, em que a entrevistadora faz as conclusões do entrevistado antes de ele terminar o pensamento, a apresentadora é a dubladora da BIG MAMA...






AKINA MINAMI

Mais um momento safadinho do Sr,Kojima (que todos gostamos, é claro ^_^): existem quatro fotos da modelo japonesa AKINA MINAMI, duas na Europa enquanto silenciosamente você persegue o informante para encontrar BIG MAMA e outras duas na mansão antes de encontrar NAOMI HUNTER, as fotos servem para recuperar sua energia, é útil quando estiver tentando o emblema BIG BOSS >_< 


Continuando na Europa, quando estiver seguindo o informante, de uma olhada para trás, as vezes e você vai ver que tem alguém te seguindo também...

 


SHADOW MOSES  
Em SHADOW MOSES quando OTACON pedir que você digite uns números, não digite o certo e digite estes:

14893- 100.000 DREBIN POINTS,
78925- MUSICA PARA O IPOD,
13462- MUSICA PARA O IPOD,
12893- 20% DE DESCONTO NAS ARMAS DE DREBIN.

 São 4 senhas, que significa quatro voltas no jogo. 

E para terminar sobre SHADOW MOSES, na segunda vez que estiver jogando, segure a marionete SORROW e a câmera, para encontrar fantasmas em SHADOW MOSES, como estes ...
estes dois primeiros estão um pouco antes de encontrar o  VAMP.





esta está  em um buraco a onde um GEKKO cai do teto,
DICA:  e também neste mesmo cenário onde está a fantasma,  leve o pequeno robô MK 3 para este lugar...
para deixar o chão eletrificado e fritar o GEKKO.

E também em SHADOW MOSES você vai ver um fantasma bem familiar...

O próprio HIDEO KOJIMA! >_<




Pessoal gamer, agora MGS4 tem troféus!

Quando fiz a primeira postagem não tinha, e agora que estou na PSN com a ID CristianoPER31RA e acabei ganhando a lista dos troféus depois que atualizei o sistema, eu ainda estou completando porque, sim caro fan de MGS4, CONQUISTAR OS EMBLEMAS ESTÁ MAIS UMA VEZ NO CAMINHO, AGORA PARA PLATINAR.

Antes de postar aqueles que já consegui, se você fez a maioria das coisas que eu coloquei antes como olhar as fotos da AKINA MINAMI, fazer uma das Belas dançar, etc ... você já conseguiu uma boa parte dos troféus, aqueles que você ganha naturalmente passando de estágio não preciso postar é claro.


HANDS UP! - renda um soldado por trás.

YOU ENJOY ALL THE KILLING, THAT'S WHY - mate mais de 200 e SNAKE vai acabar vomitando.

EMOTION CONTROL - coloque na frente de um soldado a revista que estão as BEAUTY E BEAST.

HURT ME MORE! - de um choque em um inimigo usando o pequeno robô MK.

THAT TUNE IS HIS MIND CONTROL MUSIC - lembra de tocar a musica OISHII TWO-HAN SEIKATSU para uma das belas quando a tela ficar branca e na hora do refrão etc... 

ARE YOU AN OTAKU TOO? - agora vale um troféu! olhe as 4 fotos da AKINA MINAMI espere o SNAKE dizer AKINA!, duas estão na mansão e as outras duas na Europa durante a perseguição do informante de BIG MAMA.

SUNLIGHT! - Quando você encontrar o grupo da MERYL só use tranquilizantes nas frogs.
E na batalha contra as belas só use tranquilizantes para tirar a armadura e aí na hora que elas tentam te agarrar tem uma miniatura de uma delas no cenário pegue e depois atire nelas com tranquilizantes.

 YOU'RE PRETTY GOOD - na luta final do jogo LIQUID vai dar um beijo em SNAKE, isso só acontece na hora que está tocando a musica SNAKE EATER de MGS 3, fique bem encostado  na frente do LIQUID sem fazer golpes se ele não fizer o beijo perca a luta comece novamente. (isso é um troféu???)

FLASHBACK MANIA - o segredo é ficar apertando o X durante as cenas principalmente durante as Missions Briefings que tem flashback sem aviso, mas tem um que eu descobri só agora então eu ganhei o troféu que foi em SHADOW MOSES na cena que o RAIDEN está tentando parar o OUTER HAVEN aperte o X várias vezes tem vários flashbacks em sequência, e quando você estiver no curto jogo do METALGEAR 1 entre em uma peça a esquerda a onde tem uma câmera para que quando você for para o mesmo lugar no presente tenha o flashback. 

I JUST DON'T FEAR DEATH - faça mais de 50 continues para ganhar a CORPSE CAMO no fim do jogo, use a segunda parte da luta contra RAVEN para fazer os continues mais rápidos, e na próxima rodada seja visto se esconda, não muito para os soldados te acharem deite de barriga pra cima e vista a CORPSE CAMO...o resto eu já contei antes...

I AM THE EXPERT ON WEAPONS - colete todas as armas AQUI  ESTÁ AGRANDE DÚVIDA PESSOAL EU SÓ DEVERIA GANHAR ESTE QUANDO COMPLETA-SE O BIG BOSS EXTREME MAS! A ARMA PATRIOT JÁ ESTAVA HABILITADA! O SAVE DA ARMA ANTIGO CONTOU! é claro só isso contou até agora. uma coisa igual é que as senhas não contam assim como os emblemas.

GHOST PHOTOGRAPHY ADDICT - tire 5 fotos de 5 fantasmas em SHADOW MOSES, você já conhece 4 e na mesma sala a onde está o KOJIMA já tem mais dois, sobra fantasma.

CAN YOU FEEL MY POWER NOW!!!? - use a marionete MANTIS para controlar um inimigo.

DRUM CAN ADDICT - derrube um inimigo dentro da DRUM CAN é o mesmo comando para rolar lateralmente.

OVERHEAD VIEW JUST LIKE OLD TIMES... - no começo em SHADOW MOSES com o botão analógico direito arrume a câmera para que fique com a mesma visão do primeiro MGS de cima pra baixo e quando se aproximar da câmera de vigilância SNAKE vai dizer: como nos velhos tempos.

É isso por enquanto, ATÉ OS PRÓXIMOS TROFÉUS! meu facebook é público você pode acompanhar também, agora sim, ATÉ a próxima continuação!


OS ÚLTIMOS TROFÉUS PARA VOCÊ CONSEGUIR A PLATINA!

CROP CIRCLE - tem um gramado amassado em forma de círculo ao lado esquerdo antes de atravessar um rio durante a parte que NAOMI é levada pelas FROGS na América do sul depois de derrotar a primeira das BELAS. 

HANDLE WITH CAUTION - essa coincidentemente eu postei antes sem querer, que é a foto mais acima que o SNAKE fica disfarçado como a terceira estátua na primeira fase é...aperte o TRIÂNGULO 3 vezes, isso é um troféu???

DIVINE WIND - atire para o alto com a arma TANEGASHIMA, a arma fica mais barata para comprar quando você chega no OUTER HAVEN. 

FACECAMO ADDICT - consiga 10 facecamo, você consegue quase naturalmente, lembre de dar um choque (ou similar um choque) com o robô MK em OTACON e RAIDEN durante as MISSIONS BRIEFING. 

LIQUID! - quando estiver com o METAL GEAR  REX  em SHADOW MOSES na luta contra LIQUID, pressione o R1 e aperte o TRIÂNGULO até fazer o METAL GEAR REX rugir. 

SOUNDS OF THE BATTLEFIELD - tenha todas as musicas do ipod, veja as dicas que postei antes fora fora as senhas, e veja algumas que talvez você tenha passado como dar vários alimentos para 2 dos rebeldes durante as primeiras batalhas a céu aberto para ganhar mais duas músicas,

Reviste o informante que você persegue na Europa para pegar mais uma musica vasculhe bem os cantos das fases,

Antes do fim do ato 2 nas primeiras barraquinhas de venda espere o Gekko quebrar a primeira para pegar mais uma música,

No ato 3 na Europa, no começo antes de encontrar o informante verifique pela direita, tem mais uma música,

 Em shadow moses, depois de ligar a energia na sala a onde está o fantasma do KOJIMA, volte para o começo a onde estavam um monte dos pequenos robôs de 3 braços, e pegue mais uma música em uma das portas de cima que estava fechada.

E a última que talvez você tenha passado, também fica na Europa com um dos soldados que está em uma das entradas da praça central reviste ele, este soldado não está no caminho que o informante passa. 

E É CLARO, VOCÊ PRECISA COMPLETAR TODOS OS EMBLEMAS PARA GANHAR AS ÚLTIMAS MUSICAS. 



FALTAM 2 TROFÉUS....
E para consegui-los, compre as duas coisas mais caras da DREBIN SHOP, se você já completou o emblema BIG BOSS só precisa comprar uma das duas coisas. 






E agora  confira o gameplay e a abertura de Metal gear solid 4...

EXTRAS...
Agora vocês vão ver um vídeo que classifiquei como extras, são coisas a mais que da para fazer no jogo e outras situações engraçadas que talvez vocês vejam e digam: oh!eu não sabia que dava para fazer isso no jogo!
E também estou atendendo a um pedido, você que quer ver mais coisas sobre o jogo em video  é só comentar aqui ou na página do facebook...




ATÉ A PRÓXIMA REVIEW E PREVIEW!








7 comentários:

  1. Pessoal as últimas 4 senhas para musicas do ipod: thomas, george, theodore, abraham. E também reviste o informante que você segue na Europa para pegar mais uma música.

    ResponderExcluir
  2. oie,tudo bem.. vc quero fazer vai metal gear solid 5 melhor em 2013 ??.Old Snake vai melhor otacon,raiden,Liquid Ocelot,meryl silverburgh,roy campbell e naomi hunter....tudos bem.meu deus vai sorte por favor melhor em 2013 MGS5 sempre PS3 SO ENTNDEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu entendi vc quer saber sobre o 5, por enquanto ja tem uns rumores se demorar demais talvez fique pra próxima geração um PS4. Porque ainda o foco está em cima do lançamento do Metal gear Rising.

      Excluir
  3. nossa demorar mto depois ps4?
    melhor ps3 sempre normal quer vontade MGS5....

    ResponderExcluir
  4. eu ja viu conhecer Hideo Kojima!!!é MSG1,2,3 E 4...OTIMO 100%

    ResponderExcluir
  5. Correção de senha: pessoal a quarta senha das armas correta é 1aytmmymhk eu neste momento estou conquistando os troféus, e já recomendo pra quem também está atrás da platina complete os emblemas primeiro pois sim você terá que completá-los para conseguir a platina.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, se na atualização que veio recentemente em comemoração aos 25 anos de MGS, onde colocaram o sistema de trofeus ao jogo, for equivalente ao sistema de emblemas to ferrado para conseguir platinar, rsrs!

    ResponderExcluir