Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

GOD OF WAR 3 - REVIEW!

     A MEDIDA DE UM HOMEM É O QUE ELE FAZ COM O PODER

É com esta frase de Platão que começa o último capítulo de KRATOS, exatamente depois de God of war 2 com KRATOS e os TITÃS subindo o Olimpo para derrotarem os deuses, diferentemente da primeira guerra em que os deuses eram jovens, estavam completos, e ZEUS tinha a BLADE OF OLYMPUS que pôs o fim na guerra contra os TITÃS, desta vez os deuses estavam desfalcados e KRATOS tem a BLADE OF OLYMPUS em seu poder.
As mãos da morte não puderam derrotá-lo, as irmãs do destino não puderam controlá-lo e agora KRATOS   voltou para ter sua vingança.



O primeiro a tentar parar o avanço de KRATOS e os TITÃS é POSEIDON...

depois de uma batalha com nais de 10 minutos, GAIA e KRATOS chegam até ZEUS, que ainda possui um grande poder suficiente para fazer KRATOS e GAIA caírem do Olimpo, mas GAIA consegue se segurar durante a queda e automaticamente KRATOS também, com dificuldade crava a BLADE OF OLYMPUS em GAIA para se segurar.
Então GAIA diz para KRATOS que se ela o ajudar ambos cairão, que esta guerra é dos TITÃS e que KRATOS foi salvo para servir os TITÃS, só um peão a ser usado e nada mais.
Então GAIA faz KRATOS cair nas profundezas do Olimpo a onde fica o inferno de HADES, e lá KRATOS encontra a deusa ATHENA...

Para quem ainda não jogou e quer saber o resto, jogue e descubra e para quem já conhece não preciso repetir a história.                                        




Durante o jogo você tem que achar algumas relíquias que lhe garantem magia infinita, poder infinito etc...para usar na segunda vez que jogar, mas desta vez elas não estão em baús como em GOW 2, mas estão espalhadas pelo jogo num total de 10 relíquias para achar...

1.Durante a batalha contra POSEIDON, quando você chegar no coração de GAIA, escale a parede da direita para encontrar o ZEUS'EAGLE para infinito RAGE OF SPARTA.

2.Depois da batalha com HADES é só mergulhar no rio para pegar o HADES'HELM para as barras de magica, vida e de itens ficarem no máximo.

3.Depois da batalha com o deus do sol HELIOS,antes de continuar procure pela direita o HELIOS'SHIELD, para ter uma maior quantidade de HITS que ajuda para completar um certo troféu. DICA: quando KRATOS encontrar a caixa de PANDORA... verifique as paredes com a cabeça de HELIOS para encontrar 4 baús em fileira neste cenário.




4.A próxima relíquia está atrás da grande cabeça da estátua de ATHENA que é o lugar em qie você derrota o deus HERMES, a HERMES'COIN faz você coletar 10 vezes mais orbs vermelhos.
DICA: depois de resolver este enigma musical...
desça na plataforma, acione a plataforma novamente para subir, mas saia correndo para pegar 4 baús que estão embaixo.
CURIOSIDADE: depois desta dica você já deve estar perto da luta contra HERCULES, quem fez a voz foi KEVIN SORBO o mesmo que fazia o seriado das aventuras de HERCULES para a tv, KEVIN SORBO foi convocado por "tradição" já que ele fez o papel de HERCULES antes, pois as histórias são bem diferentes, no jogo é um dark hercules.




5.A quinta relíquia eu posso especificar que ela está no final da luta contra HERCULES em baixo dele, é a HERCULES'SHOULDER GUARD, serve para diminuir os danos que você recebe.



6.A sexta está no mesmo lugar a onde está a POSEIDON PRINCESS...
a relíquia POSEIDON'S CONCH SHELL serve para ter a magia infinita. 
OBSERVAÇÃO: eu garanto que muitos nesta parte pensaram: VAI COMEÇAR O SEX MINI-GAME! Mas ainda não era o momento e o destino da princesa não foi muito legal para os gamers que estavam esperando algo exitante. >_< 
.



7.A relíquia APHRODITE'S GARTER permite jogar com as armas ATHENA'S BLADES de God of war 2, ela está atrás da cama de AFRODITE,
AGORA SIM é o SEX MINI-GAME tradicional da série...


DICA:tem dois baús em cada lado antes de abrir o grande portão  deste cenário...




DICA: antes de subir na mão cortada de GAIA procure um baú na direita...







8.A oitava é o anel que o deus HEPHAESTUS derruba depois da morte, o HEPHAESTUS'RING, serve para que os MINI-GAMES do jogo sejam automáticos, aí você curte mais as cenas.
CURIOSIDADE: depois de pegar o anel de HEPHAESTUS você vai voltar mais uma vez para a AFRODITE, estranhamente se você atacar ela com o poder do cérbero da arma de HADES você vai ver que abre uma pequena contagem de HITS, e se atirar flechas elas vão ficar por uns segundos atravessadas em AFRODITE.







9.A relíquia DAEDALUS'SCHEMATICS, garante que os itens disparem infinitamente está em um dos baús deste cenário dos portais,  neste quebra-cabeças de espelhos é bem fácil de você achar.







10.O HERA'S CHALICE que é a taça que a deusa HERA joga no chão é a relíquia mais inútil do jogo pois ela vai diminuindo a barra de vida aos poucos  mas você precisa pegá-la para ganhar um troféu... e por falar  em troféu...                                                                                                                                                        




TROFÉUS DIFÍCEIS OU DEMORADOS:

1.ASSASSINO: você pode fazer 1000 hit com a arma de HADES:  logo depois de matar o HERMES você vai chegar a um lugar que vai ter soldados matando pessoas, deixe 3 soldados vivos e ataque sem parar com o golpe da arma de HADES que solda várias cabeças de caveira, esse golpe demora para matar os soldados e vai fazendo mais HITS ao mesmo tempo



2.BELO BRONZEADO: cegue cem inimigos com a cabeça de HELIOS.



3.ESCOLA DE OBEDIÊNCIA: de 50 pontapés em cães.



4.ISTO ESTÁ A AQUECER: queime cem inimigos com o arco e flecha.



5.SEM ALMAS: depois de deixar a arma de HADES no máximo invoque pelo menos uma vez cada alma da lista.



6.SEM ENTRANHAS NÃO HÁ GLÓRIA: estripar 3 generais centauros, eles aparecem normalmente mas tem que fazer o mini-game.



7.AO NÍVEL DO DESAFIO: são os 7 desafios do Olimpo, se você pelo menos chegou ao último dos desafios de God of war 2, você não vai ter muitos problemas com estes, porque são UM POUCO MAIS FÁCEIS:
                                                                                                         
PRIMEIRO: não permita que apareçam mais de 50 ao mesmo tempo.                                          

SEGUNDO: mate os inimigos sem usar armas, siga a tática de segurar os soldados menores e pressionando o QUADRADO vá empurrando em direção aos maiores e não faça os mini-games porque perde tempo, e se você conseguir derrubar  um dos grandes da arena já poupa um bom tempo.                                                                                                                                  

TERCEIRO: permitir que as Górgonas te transformem em pedra 10 vezes, se preocupe mais em atacar as harpias, a dica é: defenda o golpe petrificador da medusa mas não conclua para virar pedra mais rápido.                                                                                                                    

QUARTO: não sofra nenhum golpe, desta vez ficou bem mais fácil graças a combinação L1 + CÍRCULO, faça isso no primeiro que aparecer e você vai entender.                                              

QUINTO: esse é até legal de fazer! use o ciclope para jogar os outros para fora da arena até fazer 1000 pontos.                                                                                                                  

SEXTO: acerte os ciclopes até aparecer o círculo e faça o mini-game em 5 deles.              

SÉTIMO: você lembra que em God of war 2, o último era o mais difícil, pois em God of war 3 o último é o mais fácil, nem  preciso explicar.




8.LABIRÍNTICO: percorra o labirinto sem falhar ou morrer até você e pandora chegarem ao topo do labirinto em cubo ...


Quando você ganhar a platina vai destravar um endereço junto, neste site você vai encontrar um.
teaser trailer de Ghost of sparta, que na época ainda não tinha sido lançado 

Se você quer saber sobre os outros jogos da série, veja no link que leva a todas as outras reviews :





ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário