Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

ASSASSIN'S CREED - REVIEW!


Esse review é de um jogo polêmico e bonito, vou começar pelo lado bonito...
O game tem uma história bem elaborada e um grande roteiro que só para quem não gosta de ler ou acompanhar histórias fica um pouco chato. Outro ponto que é a chave do primeiro fazer sucesso, são as cidades super detalhadas e as pessoas, cada uma fazendo algo diferente, realmente você se sente no século 12...
A parte empolgante é fugir dos templários pelos telhados ou lutar com eles.
A vontade é de ficar o dia todo vivendo como ALTAIR e explorar cada canto das cidades, e como o game é da UBISOFT o personagem ALTAIR faz muitos movimentos que você vai lembrar de PRINCE OF PERSIA.
O jogo seria um novo Prince of Persia, mas os planos mudaram durante a produção e virou Assassin's creed.
                                                                 


A POLÊMICA: o game tem 4 missões...

EAVESDROPPING = sentar em um banco e escutar uma conversa.                                   

PICKPOCKET = roubar e sair correndo.                                                    

INTERROGATION = espancar uma vítima até ela falar, essa até que é legal de fazer várias vezes. 

INFORMER = informantes pedem para matar alguém ou catar bandeirinhas, essa é o mais do mesmo.  

Quando você joga as 4 primeiras vezes é legal, mas! ai você vê que vai ter que fazer as mesmas quatro missões durante todo o jogo, só muda as pessoas e o lugar. 
E o extra mais inútil e chato é catar mais de 400 bandeirinhas espalhadas por todo o jogo, acho que isso foi só para o gamer perder tempo e esquecer a pressa que o jogo foi feito. 
Não podemos negar que AC estreou correndo demais, tanto que nem se deram o trabalho de encerrar o jogo, ISSO MESMO, O JOGO NÃO TEM CENA FINAL, SIMPLESMENTE TERMINA QUANDO VOCÊ OLHA PARA UMA PAREDE COM SÍMBOLOS, COMEÇA OS CRÉDITOS FINAIS. Você pensa:  vou fazer várias vezes as mesmas 4 missões mas o final vai ser recompensador, mas não tem final nenhum. 
O ponto é jogos que são lançados  correndo não tem desculpas, principalmente nesta geração de super processadores, muitos podem dizer que o jogo era novo e estava em evolução, mas eu digo que God of war também era novo, mas eles terminaram antes de lançar, até os jogos do PRINCE OF PERSIA foram lançados prontos. 
Só faltou um pouco de diversidade  no gameplay, as 4 missões deixaram  o jogo muito repetido, por que?  não sei,  mas para você não perder o começo da história eu recomendo que você compre  uma versão de AC REVELATIONS que vem junto com o primeiro ASSASSIN'S CREED...
(foto do meu jogo)

Assim você não se decepciona tanto com o jogo, quando é comprado sozinho.

As sequências foram melhores, pois a UBISOFT teve mais tempo para elaborar os outros.
Tirando as polêmicas,  ASSASSIN'S CREED é uma grande saga.                                                                                                            

Vamos dizer que o primeiro jogo tem dois personagens principais, mas é ALTAIR que faz toda a ação...

Você está em 2012 e começa com DESMOND MILES...

Descendente de uma linhagem de assassinos, sabendo disso uma organização captura DESMOND, esta organização pertence a linhagem dos Templários

( para quem não conhece sobre os cavaleiros templários eu posso contar resumidamente que eles foram criados para espalhar o cristianismo e proteger a igreja mas com o tempo os Templários ficaram muito poderosos então a igreja com medo do poder que os Templários conseguiram resolveram eliminar todos, e aqueles que fugiram se misturaram entre as pessoas então começou a secreta linhagem dos Templários)

 continuando com a história do jogo...

Estes descendentes dos Templários atuais querem descobrir a localização de artefatos antigos criados pelos que nos precederam que são pela teoria extraterrestres que visitaram a Terra e ao mesmo tempo seriam a nossa origem, e para localizar estes artefatos que estão no passado a organização criou o ANIMUS, um dispositivo que pode levar DESMOND ao passado pela linhagem contida em seu DNA....
(o 2012 do jogo ta mais evoluído que o nosso >_< )  
 Então DESMOND é transportado para viver a vida de um de seus ancestrais ALTAIR, que vive no século 12 d.c para encontrar os artefatos, é aí que começa a história e a ação com ALTAIR. 
Seu objetivo é matar algumas pessoas influentes e coletar o DNA e também matar um grupo de Templários que tenta impor o cristianismo a um maior número de pessoas a força.
Se ele encontrou os artefatos... jogue a série até revelations e descubra.




Um pouco do gameplay da parte que o jogo começa a ficar legal, que é a partir do final do Memory block 3 em que o ALTAIR ganha mais habilidades para enfrentar vários inimigos...


ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário